10.7.24

Por que não me ufano


O paranaense não irá construir uma boa sociedade, não está nos objetivos gerais de nenhum incompetente treinado do Estado. Faltam-lhe teoria, conhecimento estético e, principalmente, honestidade para erguer uma sociedade mais justa.

O paranaense não produz nada de relevante. Não tem um romancista digno de estudo, uma banda, um artista de referência, um arquiteto de renome, um pesquisador pioneiro, um historiador importante, nada. É uma sociedade que aprendeu apenas consumir falação de merda da rede massa.

Diplomacia brasileira rebaixada à sarjeta

O presidente argentino recebeu das mãos do miliciano fundamentalista a medalha de imbrochável. É preciso agenciar a merda a todo custo via símbolos que representem o que há de mais atrasado em nível mental do mundo.

O bananinha, que é uma figura adorada pelos paranaenses, faltou descascar uma banana com o rabo para o presidente que conversa com o cachorro morto entrar em delírio. Tudo bem tosco e burro que é para agradar os matutos da colônia com título de eleitor e revelar como se comporta a "diplomacia" brasileira.