24.11.09

cartão-postal

[Caco Galhardo]

Maria,

a grana tá curta e o exílio mais foda que comer cu de grilo. Do lado de cá rola uma insatisfação muito grande no meu peito. Choro, choro muito mas nem por isso deixo de ser homem. Também tenho saído muito à noite, vou ao boteco mais próximo. Bebo. Você não imagina a minha conta como anda. Durmo com algumas mulheres, mas todas elas me parecem estúpidas quando os dedos róseos da aurora despertam a manhã. E acordo mais vazio que saco de papai noel em noite de véspera natalina numa região menos favorecida.
Agorinha mesmo, andei pensando no retorno, porém o teu silêncio, Maria, o teu silêncio... Fique sabendo que um homem sozinho não é o mais forte, não. Ibsen cagou no final da peça.

Promete me escrever uma resposta?

Um beijo do fundo do poço sem canto do teu sempre
Ulissezinho.