9.10.20

Teocracia militar

They are corrupt ambitious constructs of the state

No brasil a heteronormatividade nunca entrou no armário, ao contrário é um dos conceitos mais fundamentais para entender esse país que continua como colônia. Vejamos, segundo Norma C., o que nos espera neste período eleitoral que se aproxima. Além de 500 pastores registrados às urnas:

[...]

o número de policiais civis, militares e membros das Forças Armadas da ativa e reserva é o maior dos últimos 16 anos. Só para o cargo de prefeitos são 388. E vice-prefeitos e vereadores, 6.723. Todos à espera do seu voto este ano. Não foi à toa que neste país armado em pé guerra, o governo revogou três portarias que visavam controlar a produção de armas e munições. Uma glória para Bolsonaro e seus zeros, assíduos nos clubes de tiro, com poses ao lado de metralhadoras e dedo em forma de gatilho nas fotos que ilustram o país dos machos.

Estamos à beira de um precipício sócio-histórico-cultural. Um mundo falso que está sendo desenhado. Um teatro de guerra. As pessoas nem se dão conta de que estão sendo ludibriadas. Vão às urnas como carneiros indo ao abatedouro.