9.12.20

Isto é um experimento

Cartoon de El Roto

Os imbecis de arma na cintura não querem vacina, mas mais armas. Os imbecis incapazes de, no mínimo, debater renda básica incondicional, querem armas. Mais armas. O povo, que sempre vai na onda feito rebanho, quer imitar os imbecis da elite com arma na cintura. Os imbecis fazem escola. Os imbecis armados (condicionados pela heteronormatividade da periferia do capitalismo) não estão preocupados em educar a nação, mas lucrar com a venda de armas. Os imbecis gastam bilhões e bilhões em armamento, mas são incapazes de, no mínimo, criar empregos dignos. Os imbecis ofertaram fé e arma para um povo que mal sabe ler.

*** 

Segundo Carl Sagan, a venda de armas portáteis para defesa própria é permitida em Seattle, mas não na cidade vizinha de Vancouver, no Canadá; os assassinatos com armas portáteis são cinco vezes mais comuns em Seattle. As armas facilitam o homicídio impulsivo. 

E é com esse grande divulgador da literatura científica que termino: onde as visões de futuro cheios de esperança, de uma tecnologia que seja a ferramenta para o aperfeiçoamento humano e não um revólver de gatilho sensível apontado para as nossas cabeças?