21.2.21

Soberania da burrice


O astrólogo de direita e youtuber até bem que podia ser um filósofo, mas suas gravações histéricas e carregadas de características políticas superficiais (chupar o cu do caetano, por exemplo), provam que sua retórica está a serviço do consórcio capitalista não civilizador.

Outro dia gastei alguns minutos do dia ouvindo para a minha infelicidade um grupo de alienados transmitindo via rádio algumas "encenações" para outros alienados, que são seus ouvintes. Me disseram que é uma pá de gente. A programação é tenebrosa, cagam uma lavagem cerebral cristã pesada. Há propaganda de supermercado, fofocas com risadas fakes. Só para ter uma ideia. Eu fiquei com o estômago embrulhado e por muito pouco não vomitei. E demorei para me desintoxicar do "conteúdo".

No mais, o miliciano fundamentalista continuará a ser o mito da prisão estadual paranaense. Não tem jeito, ninguém educa o público do Ratinho. É um público burro. Soletro: evangelicamente B-U-R-R-O.