Estou aprendendo com o "vizinho" sem educação a dizer repetidas vezes ritmado pela música ruim do cantor reacionário: "que se foda!". Várias vezes pela manhã: que se foda, que se foda, que se foda. O vocabulário tóxico da música comercial a serviço da perpetuação da miséria, da ignorância e do desrespeito com o próximo. Não há método capaz de educar o guri. Abandonado pela mãe, está piorando a cada hora. Qualquer dia vai ter um AVC.