4.4.24

Por que não me ufano


O Estado brasileiro que nunca deixou de ser uma organização de grupos mafiosos está transformando o Brasil em um feudo. A elite do atraso regrediu deveras, está distribuindo esmolas que fazem passar por direitos. 

Onde a estupidez, a violência e a pobreza só tendem a crescer, não há desenvolvimento. Não haverá modernidade. Não haverá experiência de linguagem fundamentada, não haverá ideias e muito menos estruturas físicas que não sejam usadas para proselitismo religioso.

Estado Laico não existe, Democracia, mera quimera.

A tendência do Brasil caminha para uma piora a um nível extremo. Extermínio em nome do Estado não deixou de ser uma prática recorrente. Banalizaram o assassinato. Pessoas sem oportunidades para fazer um estudo minimamente sério irão aumentar a proporções nunca antes vista, os direitos são iguais para todos? Quanto vale o brasileiro?

No mais, a falação de merda como experiência de linguagem e políticos corruptos e fascistas estão dominando e ampliando seus poderes em todas as instituições e determinando como rebanho o povo no metro quadrado da fazenda.